Baladeira de Paramoti - Blog do Marcelo Sampaio



Editorial - Acordão Politico em Paramoti

 

Tudo que acontece na politica em Paramoti, primeiro é para que os politicos se protejam. Depois se pensa no povo, ou nem isso.

A questão é que a Justiça está atrás da penhorar os bens do prefeito eleito de Paramoti. E necessita que a administração Samuel Boyadjian indique bens a serem penhorados, só que esta  administração está se omitindo.


Mas a troco de que o lider do grupo Boyadjian estaria protegendo o prefeito eleito do grupo Feijó ? 

O que se comenta é que esta omissão se dá em troca de cargos na nova administração  para membros do grupo Boyadjian. Enquanto isso as multas do prefeito eleito estão ficando "esquecidas". E o pedido da justiça para que se indique os bens a serem penhorados vão ficando para depois.

O blogueiro não entende o porquê de qualquer cidadão não poder indicar os bens para serem penhorados. Existe até a declaração de bens declarados a Justiça eleitoral na ocasião do registro da candidatura.

O próprio blogueiro já se ofereceu para indicar os bens a serem penhorados. Talvez esperem que o prefeito eleito indique os bens de sua propriedade para serem penhorados pela justiça...

 

Vereador João Batista aprova projeto

 

Câmara Municipal aprova projeto de autoria do vereador João Batista que destina 60% da verba do Funcef para os professores do municipio.Os vereadores Edite, Ivan, Antonio Carlos e Zé Weyne votaram a favor do projeto.

Porque será que os outros vereadores votaram contra ?

 

Resposta ao Vereador Zé Weyne


O vereador Zé Weyne perguntou quem era Marcelo Sampaio para pedir afastamento do prefeito Samuel Boyadjian,durante sessão da Câmara Municipal.

Eu respondo para o vereador Zé Weyne: Marcelo Sampaio é cidadão e vota em Paramoti.


Juiz dá prazo até segunda-feira


O juiz da Comarca de Paramoti deu o prazo até segunda-feira para a administração municipal apresentar a relação dos servidores que estão com salários atrasados e também a função que exercem.

O juiz quer saber o porquê do não pagamento destas pessoas. Parece que está ficando mais sério ainda este descaso da administraçaão municipal com a justiça.


Mar de Lixo no Sertão


A sede do municipio está ficando irreconhecivel devido a falta da coleta de lixo. Em todo as ruas da sede você encontra um monte de lixo. Pessoas com melhor condição financeira  estão pagando as pessoas para retirarem o lixo de suas casas.

No dia de finados causou revolta aos paramotienses a quantidade de lixo acumulada na entrada do cemitério.


A Culpa é de quem ?


Quando se pergunta ao prefeito Samuel Boyadjian o responsável pela falta da coleta de lixo no municipio, ele responsabiliza a presidente do Sindsemp Emanuela Mesquita.

A mesma resposta se consegue quando se pergunta sobre a ausência de médicos no municipio.O prefeito joga a responsabilidade para Emanuela Mesquita. 

Segundo o prefeito  Samuel Boyadjian, o bloqueio das contas da prefeitura travou a administração. Mas e o restante da administração ? Será que a culpada também foi a atuação do Sindsemp ?


Você sabe quem votou contra a redução da taxa de iluminação pública e contra o povo de Paramoti ?


Os membros da Câmara Municipal  que votaram contra a redução da taxa de iluminação pública foram a vereadora Cláudia, e os vereadores Gil e Pedro Medeiros. Imagine nos próximos quatro anos, o que vai ser votado contra o povo de Paramoti.


Aposentadoria a Vista


Comenta-se que depois do próximo mandato, a vereadora Cláudia vai se aposentar. Mas o grupo Feijó já elegeu a "nova" Cláudia. Daqui a quatro anos vocês saberão quem foi a escolhida.

 

Tudo a Ver


A logomarca da administração Samuel Boyadjian com a lagarta comendo tudo, refeita pelo blog, tem ou não tudo a ver ?


Edailson Robson em Ação


Edailson Robson , apesar de não ter sido eleito para vereador  por que faltou sessenta votos, vai continuar trabalhando em prol do  municipio. Ele vai tentar colocar em ação os projetos sociais que divulgou durante a sua campanha.

Com esta iniciativa , só quem tem a ganhar é o municipio de Paramoti. Os frutos do seu trabalho serão colhidos daqui a quatro anos.

O futuro da politica de Paramoti passará pelo jovem Edailson Robson.Quem duvida aguarde.


Paramoti passa Fome


É de dar dó no coração a situação de muitas familias em Paramoti. Tem gente passando fome no municipio em decorrência do não pagamento dos servidores municipais. Três meses sem pagamento estão dilacerando as familias, destroçando o que resta de comércio em Paramoti.

Uma leitora do blog me falou que enviou uma pequena quantia de dinheiro para a mãe dela que já estava a três dias sem comer.Isto para vocês imaginarem a situação das familias que dependem exclusivamente do pagamento dos salários pela prefeitura.


Parceria do Blog com escritórios de advocacia

Simbolo Justiça Vector Logo Free Download

Caso você more em Fortaleza ou municipios vizinhos e esteja necessitando de um advogado para resolver questões de aposentadoria com o INSS, civeis ou trabalhistas entre em contato com o blogueiro Marcelo Sampaio.

Firmamos parceria com dois escritórios de advocacia em Fortaleza. Você será bem orientado sobre se você tem direito ou não ao que está pleiteando.


Risco Iminente


Toneira vazando.

Para quem não está se precavendo, ai vai um alerta: Paramoti é um dos municipios que pode entrar em colapso por falta de água. Só está sendo bombeado água duas vezes por semana do açude de General Sampaio.


Eleição para a presidência da Câmara Municipal


O grupo de vereadores da oposição já possui um candidato a presidência da Câmara. O vereador eleito  Chico da Sucam consultou os vereadores mais votados do que ele (Antonio Carlos e Júnior Sampaio) se queriam se candidatar a presidência da Câmara Municipal.

Como não tinham interesse, Chico da Sucam se lançou candidato e já conta com o apoio do bloco de oposição. Os vereadores Antonio Carlos, Júnior Sampaio,Andréia Bareto e Orlando da Água Boa fecharam apoio a Chico da Sucam.


Vereador Júnior Sampaio


Lembrei de um sessão da Câmara Municipal  em que o vereador Júnior Sampaio  bateu de frente com a vereadora Cláudia e meteu a chibata na última administração Feijó a frente da prefeitura.

No discurso que ele fez no plenário, ele enumerou várias irregularidades do ex-prefeito Marcos Mariz. Ele falou que faltava merenda escolar nas escolas do municipio, que servidor Municipal não tinha direito a nada.Disse que desviaram R$ 680.000,00 de três ônibus escolares; iniciaram a construção do posto de saúde do Papel e não terminaram, e que o e x-prefeito Marcos Aurélio foi até processado por causa deste posto de saúde;o estádio municipal que comeram o dinheiro e não terminaram; pelos HUm milhão de reais dos banheiros que começaram e não terminaram.

Ele perguntou a vereadora Cláudia o que foi que ela fez para coibir estas irregularidades.Perguntou pelos trezentos mil do PAA  que desviaram da merenda escolar;perguntou por Hum milhão de reais para cadeiras para crianças com necessidades especiais.

Ele disse que só queria a familia Feijó mais uma vez no poder, pois eles tinham perdido o apoio dele para o resto da vida. Estou aguardando o ano iniciar para cobrar a palavra do vereador Júnior Sampaio.

 

Pergunta que não quer calar ?

Ponto de interrogação confuso dos desenhos animados com mãos Foto de Stock Royalty Free

Será que os eleitores da Telvania estão felizes por terem ajudado a entregar a prefeitura nas mãos da familia Feijó ?



Escrito por escito por Marcelo Sampaio às 18h23
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog